Mulher foi arrastada pelos cabelos em STPublicado às 09h58 desta segunda-feira (27)

O final de semana ‘pipocou’ em casos de violência contra a mulher em Serra Talhada. Mutos dos agressores estão aproveitando a quarentena para descarregar ódio contra suas companheiras, numa situação quase fora de controle.

Um os casos foi registrado no sábado (25), na Rua Cornélio Soares, no Centro,onde de acordo com a polícia, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, após uma discussão. Segundo ela, o homem lhe puxou pelos cabelos e a arremessou no chão. O curioso que na Delegacia de Polícia, não houve apresentação de queixa.

Ainda na noite do sábado, uma mulher foi ameaçada por um homem embriagado, com uma facão, no bairro São Cristóvão. Ele reagiu, mas foi preso pela PM.

Já no domingo (26), no bairro Vila Bela, uma mulher relatou que vem sofrendo agressões verbais do enteado, sempre que ele consome bebida alcoólica. Também no domingo, no bairro Borborema, uma mulher discutiu com seu ex-companheiro, que passou a lhe agredir com uma pedra. Ela, por sua vez, revidou com vários tapas no agressor. A mulher ficou com uma lesão na perna direita.