Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas ocorrências de violência foram registradas na tarde deste sábado (26), no município de Triunfo, Sertão do Pajeú.

Por volta das 15h18, policiais militares do 14º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Travessa Araujo Jorge, no Centro da cidade.

De acordo com informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, procurou a delegacia relatando que seu companheiro, de 31 anos, teria chegado em casa embriagado e, após discussão, a agredido fisicamente.

A vítima contou ter recebido socos na cabeça, golpes com um pedaço de madeira no braço esquerdo e ainda foi agarrada pelo pescoço, sofrendo diversas lesões.

Após diligências, o agressor foi localizado e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A ocorrência resultou em encaminhamento e flagrante.

Já às 16h17, no Alto do Bom Jesus, no distrito de Jericó, os policiais atenderam uma ocorrência de vias de fato e porte ilegal de arma branca. O envolvido, de 39 anos, relatou ter sido agredido por um homem, de 30 anos, e outro, de 25 anos, após uma discussão.

Durante o confronto, o denunciante teria se apossado de uma foice para tentar golpear os agressores, sendo contido por um deles, que acabou ferido com um corte no dedo.

A arma branca foi apreendida e os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia, onde foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).