PM é acionada para conter 'quebra-quebra' em posto
Homem algemado – Foto: Reprodução / Freepik

No último sábado (26), um homem de 32 anos provocou um tumulto em um posto de combustível localizado às margens da PE-320, no município de Flores, Sertão do Pajeú.

O caso aconteceu por volta das 19h58. Segundo relatos de populares, o suspeito encontrava-se transtornado, quebrando materiais do estabelecimento e ameaçando clientes.

Policiais militares do 14º Batalhão foram acionados e, ao chegarem ao local, localizaram o suspeito descalço e visivelmente alterado.

Durante a tentativa de abordagem, o imputado tentou agarrar um dos policiais e proferiu xingamentos e ameaças contra a equipe.

Ele foi contido e, devido ao seu estado de agitação, foi solicitado apoio da equipe médica do hospital local para atendimento.

Após os primeiros cuidados, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para adoção das medidas legais cabíveis.