Fotos: Assessoria

Publicado às 05h02 desta segunda-feira (11)

Diferente do final de semana passado, onde proprietários revoltados ameaçaram interditar a BR-232, em protesto à falta de infraestrutura na Feira de Animais de Serra Talhada, este final de semana foi de absoluta tranquilidade. A prefeitura entregou um novo local, às margens da PE-418, KM 02, na saída para o distrito de Santa Rita.

Com uma melhor infraestrutura e segurança reforçada para atender aos feirantes e compradores, a nova Feira de Animais contará, quando estiver totalmente concluída, com 40 currais para bovinos, 40 currais para caprinos e ovinos, pocilgas para suínos, carregadeiras, praça de alimentação, área administrativa e banheiros.

A prefeita, Márcia Conrado, esteve no local na companhia do vice-Prefeito, Márcio Oliveira, e conversou com todos os feirantes. “Estive no novo espaço da feira, um lugar com infraestrutura adequada para cada comerciante e visitante, e com segurança para todos. A famosa Feira do Gado é tradição de nossa terra, e este novo espaço só contribui para Serra Talhada continuar avançando no caminho certo”, comemorou a prefeita.

PERDEU A ENTREVISTA DE MÁRCIA NA TV FAROL? CLICA NO VÍDEO!

Veja também:   'Imoralidade já passou dos limites', diz vereador sobre governador em ST