Cantando na Concha consagra talentos

Vinícius Rodrigo foi o grande campeão do Cantando na Concha 2018

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h42 desta terça-feira (4)

Com um verdadeiro desfile de vozes na Praça Sérgio Magalhães, a final da 5° edição do Festival de Calouros Cantando na Concha trouxe os serra-talhadenses para o polo Cultura Viva da Festa de Setembro 2018, nesta segunda-feira (3). O FAROL DE NOTÍCIAS pelo quinto ano registrou todo o festival.

Na mesa julgadora da final do concurso estiveram os artistas Assisão, Cléber Gomes, Cícero, João Gomes e Edson Lima. Os cinco jurados tiveram a responsabilidade de julgar 13 calouros selecionados nas eliminatórias. O evento tem a organização e apresentação de Orlando Lima, da MP3 Produções.

O primeiro candidato a se apresentar foi Gustavo Mourato que cantou Oh Chuva!, da banda Planta e Raiz. Em seguida, Italo Patrick, impressionou a plateia com Os Anjos te Louvam, do cantor gospel Eli Soares. Vinícius Nogueira, balançou a galera Notificação Preferida, dos sertanejos Zé Neto & Cristiano. E Hélio Matheus emocionou com 1+1, da rainha do pop e R&B Beyoncé.

Cantando na Concha consagra talentos

Renan Alves interpretou a música Tocando em Frente, de Almir Sater. Logo após, Jota Castro a música João de Barro, popularizada na voz de Renato Viana. O vaqueiro Fernando Guerra cantou Apelido Carinhoso, do Gustavo Lima. Depois a música de Djavan, Lambada de Serpente, foi interpretada por Ronaldo Valões.

Vinícius Rodrigo levantou sua torcida com o forró De Janeiro a Janeiro, da banda Limão Com Mel. E Jeferson Aquino animou a plateia com canção Bijouteria, de Bruno & Marrone. A dupla Lânio & Luciano executou o sucesso de Chico Rey & Paraná, Um Degrau na Escada. Enquanto, a única mulher na final, Rosany Medeiros, cantou Primeiros Erros, na versão de Simoni.

Fechando a apresentação dos competidores Gilvan Mereiros, cantou com animação a música Um Certo Alguém, de Lulu Santos.

Cantando na Concha consagra talentos

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

O pequeno Arthur, sucesso das eliminatórias, voltou a se apresentar acompanhado de sua mãe Fabíola Leite, campeã do Cantando na Concha 2016. Edson Lima também subiu ao palco e deu uma palhinha de grandes sucessos.

O Coral Anita Vilarim e o professor de canto Cícero também mostraram seu trabalho. Além de Salomão Silva, o campeão de 2017, que agitou o encerramento do evento.

GANHADORES

O prêmio revelação foi para o jovem Cainã Febrônio. O terceiro colocado foi para a candidata Rosany Mereiros; o segundo lugar foi para Jeferson Aquino. O grande campeão foi Vinícius Rodrigo.

Cantando na Concha consagra talentos

Rosany e Jeferson conquistaram o terceiro e segundo lugar, respectivamente

Cantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentos

Cainã conquistou o prêmio revelação e gravará um CD com o Mega Studio

Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentos Cantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentosCantando na Concha consagra talentos