Fotos enviadas por leitores ao Farol

Publicado às 04h58 deste sábado (27)

Na tarde dessa sexta-feira (26), uma moradora da Travessa do Juazeiro, no bairro Borborema, em Serra Talhada, entrou em contato com Farol de Notícias, pois sua rua está cheia de fios soltos. Segundo a denunciante, foram fazer um serviço de fiação nos postes e deixaram alguns soltos. Ela teme ocorrer algum acidente ou com motociclistas ou com as crianças.

“Fizeram essa obra nos postes por conta do Centro de Hemodiálise, acho que por conta dos aparelhos que não ia suportar. Colocaram os postes e deixaram a fiação aí, só que a fiação baixa com o passar dos dias ela se partiu. Os fios estão no meio da rua. É arriscado o pessoal vir de moto se enrolar e cair. Sem contar que tem muita criança que fica brincando no meio da rua, inclusive brincam com os próprios fios. É preciso que os responsáveis venham tirar esses fios, faz medo acontecer alguma coisa aqui”, relatou a dona de casa, pedindo anonimato.

Veja também:   Bolsonaro salta de carro de som, plateia não segura e o deputado vai ao chão

Outra moradora do local, que também pediu anonimato,  está preocupada com a situação, pois um acidente já ocorreu e poderia ter sido até mais grave. “Hoje o rapaz que recolhe o lixo acabou caindo, ele não viu os fios e enganchou no pescoço dele, quase que se machuca, ele se segurou para não cair e arrebentou o restante dos fios. É importante que venham consertar, uns dizem que é de internet, outros falam que é da Celpe, só que ninguém dá jeito e fica nesse bate e volta”, salientou.

Veja também:   Chapa própria vista como meio de salvar bancada do PT