Publicado às 14h15 desta quarta-feira (3)

Completando 10 anos na formação de profissionais de diversas áreas de Serra Talhada a Faculdade de Integração do Sertão (FIS) será um dos destaques da 20ª edição da Exposerra, nos dias 11 a 13 de julho. Em seu estande da feira a Faculdade de Integração do Sertão vai dispor de serviços para a população, além de aproveitar o espaço para troca de experiências.

Durante a 20ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, será a formalização da parceria com a CDL, concedendo preços especiais para os empresários associados e seus funcionários. O diretor acadêmico da instituição, Luiz Melo destacou os 20 anos da feira, que para ele traduz a maturidade da CDL, da sociedade civil e do comércio local.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“Traduz no crescimento e na pujança da própria região, nesse boom econômico que está acontecendo em Serra Talhada, com o surgimento de novos empreendimentos que vêm de fora, esse é o momento de crescimento, não só do comercio de Serra Talhada, mas de toda a sociedade”.

A FIS surgiu em 2009 e é genuinamente serra-talhadense, tendo nascido com o objetivo de integrar o sertão através do conhecimento. Contando com os novos cursos de Bacharelado em Nutrição, Educação Física e Psicologia, a Faculdade de Integração do Sertão já soma 15 cursos de graduação.

FIS EM CRESCIMENTO

O diretor acadêmico comentou com orgulho as novidades que está trazendo para a cidade, ampliando sua estrutura diante do sucesso e a grande procura pelos cursos da instituição, dobrando a sua capacidade de ensino.

Veja também:   Agricultores se indignam com serviço na Neoenergia

“A maior novidade é que a construção do novo prédio, que é do tamanho deste, vai começar a ser construído a partir do semestre que vem. A gente vai pular de 80 salas de aula, que comportam uma média de 70 alunos, para 160 salas de aula. No novo prédio, além de novas salas de aula e de mais equipamentos, a gente vai fazer a maior Academia de Ginástica dos sertões e, também, o maior Estúdio de Pilates dos sertões”, finalizou.