Um caso inusitado acabou na Delegacia de Polícia envolvendo funcionários de um hipermercado de Serra Talhada, na última sexta-feira (2).

Flagrado saindo da empresa com 8 kg de carne, um funcionário da empresa Pajeú Nordeste foi detido pelos próprios colegas e denunciado em flagrante à polícia.

O caso ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Luciano de Souza Melo, às margens da BR-232.

Um dia antes, na quinta (1), um furto foi registrado na Avenida Afonso Magalhães, dentro da Escola Irmã Elizabeth. A vítima, uma aluna, disse que o celular desapareceu no intervalo das aulas.

No sábado (3), uma moto foi furtada na Estação do Forró, no bairro São Cristóvão, durante a festa dos participantes do evento Serra Bike. A vítima informa que a moto é de placa PEK 6240, modelo Pop 100.

Já no bairro da Várzea, na Rua José Dantas de Nascimento, ladrões entraram de madrugada em uma residência e levaram um notebook, um violão, um celular, um relógio de parede, uma caixa de música e R$ 100 em dinheiro.

Outro furto à residência foi registrado na Rua Henrique de Melo, no bairro Tancredo Neves, por volta das 4h da manhã no último sábado (3). O ladrão entrou na casa e levou um botijão de gás.

VEJA TAMBÉM

Balanço de assaltos em Serra Talhada: 7 pessoas só neste final de semana