Foto: Divulgação/Assessoria/Prefeitura de Flores

Por Assessoria

O prefeito Marconi Santana de Flores, compartilhou a boa notícia de mais uma etapa do Programa Água é Vida, que avança ao levar água aos moradores do Sítio Raimundo, região rural do Distrito de Fátima. A ação incluiu a perfuração de um poço, a instalação e montagem de um chafariz, além da implementação de toda a infraestrutura hidráulica e elétrica, base elevatória e uma caixa d’água.

O ato de entrega, que aconteceu nesta terça-feira (10), contou com a presença dos moradores locais, membros da família do Sr. Pedro e Dona Fátima, bem como o vereador Diassis, que se uniram em uma tarde de celebração e confraternização. Marconi Santana agradeceu a todos os envolvidos e destacou a importância do Programa Água é Vida, que tem como objetivo não apenas fornecer água, mas também melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais.

Marconi expressou sua gratidão afirmando: “É uma tarde ímpar, onde confraternizamos com os moradores, a família do Sr. Pedro e Dona Fátima, e o vereador Diassis. Muito obrigado a todos, é mais água e vidas prosperando.”

A entrega deste novo sistema de abastecimento de água é mais um passo na direção certa para atender às necessidades das comunidades rurais do Distrito de Fátima e demonstra o compromisso contínuo da gestão municipal com as questões essenciais do homem e mulher do campo.

CONFIRA MAIS FOTOS