Da assessoria

A gestão municipal de Flores tem reforçado à informação quanto a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para os adolescentes de 12 a 17 anos, que já tenham tomado a segunda há pelo menos quatro meses. O público alvo pode se vacinar em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

É preciso, para tanto, apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Para as crianças de 5 a 11 anos, é necessário um documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, além do CPF e de um comprovante de residência.

No município mais de 60% do público (5 a 11 anos), já tomaram a primeira dose e 52% a segunda dose, da vacina contra Covid-19.

Veja também:   Embarcação naufraga a caminho de Noronha