Da Assessoria

O final de semana foi de festa para a população florense, que teve início no final da tarde de sexta-feira (01), com o ato de liberação da 3ª etapa da Praça do Bairro Vila Nova, às margens da rodovia estadual PE-320. O ato foi marcado por um grande momento de confraternização e de gestos de agradecimentos, principalmente pelos moradores do entorno do mais novo cartão postal, que virou um ponto turístico na cidade.

Acompanhado da primeira dama Lucila Santana, vereadores e secretários municipais; o prefeito Marconi Santana foi recebido com entusiasmo pelo o público, que o aguardava para celebração de mais uma conquista para os moradores do bairro.

Veja também:   Chuva de 30mm alaga pontos em Serra Talhada

“Mais um momento que ficará enraizado em nossos corações e que se soma ao conjunto de investimentos já empreendidos no bairro, como: a construção de pavimentação em diversas ruas, construção de uma Unidade de Saúde da Família, construção de quadra esportiva, reforma e ampliação da escola municipal, instalação de rede de saneamento em diversas ruas; dentre outras intervenções que melhoraram de forma extraordinária não só a infraestrutura da ‘vila’, como também, deram condições de vida digna aos que lhe residem”, destacou Marconi.

Veja também:   Das garotas de programa do Campo de Aviação aos motéis

MAIS ENTREGAS

Já na manhã do sábado (02/10), o chefe do poder executivo municipal recebeu o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano Tiago Pontes Queiroz e juntos oficializaram a entrega de uma motoniveladora.

“Graças a nosso esforço e a sensibilidade de Tiago Pontes, hoje estamos efetivando esta entrega e reafirmando o nosso compromisso de continuar assegurando intervenções, que melhorem ainda mais a vida do homem e mulher do campo”, afirmou Marconi.

O ato aconteceu no centro comercial urbano da cidade, em frente ao Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana, fortalecendo uma agenda de muito trabalho, assinada pela administração municipal de Flores.

Veja também:   Criança é suspeita de matar mulher a pedradas após pedi-la em namoro