Da Assessoria

A prefeitura de Flores-PE vai realizar Audiência Pública nesta quinta-feira (28) para apresentar e debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023. O evento vai acontecer a partir das 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, que tem por objetivo estabelecer metas e prioridades da administração pública municipal, levando em consideração os projetos definidos pela administração municipal no PPA para o próximo ano, auxiliando na elaboração da peça orçamentária para 2023.

Na audiência pública a população poderá fazer questionamentos e o prefeito municipal tem usado as redes sociais para reforçar o convite.

Veja também:   Em nota, Zeca Cavalcanti confirma candidatura

“Estaremos no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores discutindo a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e a sua participação é muito importante, para que possamos continuar ofertando bens e serviços ainda mais eficientes e que atendam o verdadeiro sentimento da população”, convidou Marconi Santana, prefeito de Flores.