"Foi a decisão mais difícil da minha vida", diz Neymar no PSGLeia mais no Jornal do Brasil

Após grande expectativa, o craque brasileiro Neymar foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (4) pelo Paris Saint-Germain (PSG) e admitiu que a transferência do Barcelona para a capital francesa foi “a decisão mais difícil” da sua vida. Neymar também negou que tenha aceitado a oferta do PSG apenas por dinheiro ou em busca de protagonismo.

“Foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha vida, por estar bem adaptado na cidade de Barcelona, por ter amigos e jogadores fantásticos lá. Foi um momento de muita tensão, de pensar no que fazer da minha vida”, contou Neymar, em uma coletiva de imprensa no Parque dos Príncipes e sentado ao lado do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.

Veja também:   FISCALIZAÇÃO: PRF retira propagandas irregulares às margens da BR-232

“Claro que ali deixei amigos, mas eu fico muito feliz, porque o futebol e a nossa vida passam muito rápido. Criar amizade por onde você passa é mais importante que qualquer coisa”, confessou o brasileiro.

PSG e Barcelona confirmaram ontem a transferência de Neymar, que é a mais cara da história do futebol, de 222 milhões de euros. O brasileiro receberá um salário de 500 mil euros semanais (cerca de R$ 2 milhões), com contrato até 2022.