Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h50 desta quarta-feira (24)

O bloco Tô na Concha completa oito anos de Carnaval em Serra Talhada mantendo a tradição dos tempos áureos das marchinhas e das orquestras de frevo. Em 2018 o ‘Tô na Concha’ vai homenagear a saudosa professora Verinha Pereira, uma das foliãs mais animadas da festa.

O ‘Tô na Concha’ sairá no domingo de Carnaval (11) e na terça-feira (13) reunindo famílias e promovendo um belo concurso de fantasias. A organizadora da folia, Perpétua Neta – a Netinha – garantiu que o bloco terá como todos os anos um belo abadá, banho de bica, comidas regionais e música de qualidade com orquestra de frevo.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“No o bloco sai domingo com a camisa, que todos os anos Parosi pensa um novo abadá. Já na terça-feira estamos incentivando uso de fantasias, para colorir ainda mais a festa. Todos os dias das 10h às 18h. Faremos como sempre com comida, bebida, banho de bica e muito frevo!” explicou.

Os interessados em adquirir o abadá 2018 do bloco Tô na Concha, que custa R$ 30 e acompanha um copo personalizado, podem entrar em contato com Paulo Rodrigues (Parosi) ou Netinha no ateliê do artista, localizado na Concha Acústica ou pelo telefone (87) 9 9992-7653.

BLOCO TERÁ PRÉVIA

E para àqueles que desejam ter um aperitivo da animação do ‘Tô na Concha’, o bloco fará a sua prévia uma semana antes, no dia 3, com um mega ensaio banhado a muito frevo de orquestra. “Estamos organizando uma prévia que deve acontecer no dia 3 de fevereiro, a partir das 14h. Será um esquente banhado a muita diversão”, convocou Netinha.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

O FAROL DE NOTÍCIAS é parceiro do evento.