fonseca2Uma semana após o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira; assegurar que o pré-candidato oficial do PR a prefeito de Serra Talhada é o médico Fonseca Carvalho, o republicano conversou com o FAROL, nessa quarta-feira (27), e mostrou que está com a língua afiada na hora de avaliar o governo Luciano Duque.

Provocado pela reportagem, o pré-candidato garantiu que a greve dos professores e a reclamação dos fornecedores que estão sem receber, ilustram o atual momento por qual passa o governo.

“Isso não é nenhuma novidade. Uma gestão que você não vê nenhum planejamento, não vê um caminho a  seguir, quando você quer, puramente, priorizar a parte política acontece isso. Hoje a situação do país está  cada vez mais difícil. E isso não fica só em Brasília, isso vem para os municípios porque o que acontece, a gestão de Luciano provavelmente está chegando ao fim, devido as dificuldades, estão em dificuldades na saúde, na educação, fornecedores, em tudo, recursos humanos, aposentados, então, todos os segmentos, como tudo na prefeitura está com problema. Eu acho que o caminho vai ser exatamente esse, cada dia pior”, declarou Carvalho.

CONVITE AO PMDB

Sempre pregando a paz e o diálogo dentro do partido, o pré-candidato confirmou que não só está disposto para o desafio, como vai procurar estreitar os laços com outros partidos de oposição, inclusive com o PMDB que se afastou do PR e vem conversando com o PTB do deputado Augusto César.

“A gente sabe que existe uma indefinição nesse ponto em todos os sentidos. A nível Federal, o PMDB provavelmente vai passar a ser governo, é aliado ao governo do Estado, então, a tendência, isso não quer dizer que vai se concretizar, a tendência é que a gente tenha uma aproximação maior com esse partido. E afinal de contas, a gente tem um planejamento, um projeto diferente para Serra Talhada junto com todos os partidos que combinam e que entendem que Serra talhada precisa de uma gestão diferente”, reforçou Carvalho.