FonsecaO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Fonseca Carvalho (PR), comentou matéria publicada pelo FAROL, nessa sexta-feira (22), em que baseado em números do Tribunal de Contas do Estado (TCE), comprova que a gestão do prefeito Luciano Duque aumentou em 33% a contratação de cargos comissionados num período de um ano. Na opinião do pré-candidato, o PT em Serra Talhada também dá um exemplo de má gestão.

“O prefeito deixou de priorizar a gestão para priorizar a sua reeleição. Os números estão postos. Além disso, o governo extrapolou o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) porque deixou de priorizar a gestão pública. É claro que tudo isso é uma espécie de farra de contratações”, provocou Fonseca Carvalho.

Durante entrevista ao FAROL, o republicano que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) também criticou a nota enviada pelo governo petista em que justifica o ato de ter ultrapassado o limite da LRF.

“Veio justificar alegando a situação de outros municípios que estariam na mesma situação. Ora, eu vejo o erro e também vou errar? Está provado que gastou mais do que devia. É má gestão. Não interessa a vida dos outros, o governo tem apenas que fazer a sua parte”, reforçou Fonseca Carvalho.