Foragido da justiça do Maranhão é preso em ST na BR-232Um foragido da justiça pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira foi detido na quinta-feira (01), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

O homem foi encontrado na BR 232, em Serra Talhada, e era procurado a partir de um mandado de prisão expedido dias antes pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Os policiais realizavam uma ronda no perímetro urbano de Serra Talhada, quando visualizaram um veículo de transporte de passageiros que seguia com destino a Caruaru. Durante a fiscalização, a equipe identificou que havia um mandado de prisão em aberto em nome de um dos passageiros.

Veja também:   Azul garante que preço da passagem será baixo em ST

O homem disse que após ter conhecimento do mandado de prisão, saiu da cidade onde mora atualmente, para não ser localizado pela polícia.

O veículo e os demais passageiros fiscalizados seguiram viagem. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para cumprimento da decisão judicial.