Publicado às 04h52 desta segunda-feira (17)

Um caso inusitado foi registrado no bairro da Cohab, em Serra Talhada, na última sexta-feira (15). Após denúncia de populares, Policiais Militares do 14º BPM acabaram derrubando uma ‘boca de fumo’ que funcionava há muito tempo no local.

O curioso é que os policiais foram atraídos pelo odor forte da maconha, uma vez que no momento da operação, pelo menos quatro pessoas faziam uso do entorpecente dentro de um quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os PMs se aproximavam para abordar um rapaz que deixava o recinto, este correu para dentro do imóvel, e foi dada ordem de parada e logo em seguida feita a abordagem na porta da residência, momento em que foram vistas pedras de crack espalhadas no sofá.

Durante a ‘varredura’, três homens e uma mulher foram flagrados consumindo drogas. Dentro do imóvel foram encontrados dez pedras de crack, 54 ‘big bigs’ de maconha, além de bolsas cheias da erva, dois aparelhos celulares, uma faca, utensílios para embalagem das drogas, setenta e sete reais em dinheiro e até uma máscara tipo La Casa de Papel. Dois homens que se declararam ‘donos da boca’ foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Uma mulher não foi conduzida pelos policiais, porque estava no sétimo mês de gravidez e possuía uma filha de 2 anos no período de amamentação.