estaçãoFotos: Farol de Notícias/ Alejandro García

Após entrevista exclusiva ao FAROL, Cícero Nunes, que se diz tataraneto de Agostinho Nunes Magalhães, fundador de Serra Talhada, voltou a cercar uma faixa de terra na Estação do Forró. As cercas foram colocadas no final da tarde dessa terça-feira (7).

Na semana passada, em entrevista ao FAROL, por telefone, o procurador do poder municipal, Carlo Giovanni, disse que a área em questão é do governo federal e que a prefeitura tem a prerrogativa de agir como bem entender. Sem acordo, Cícero Nunes abriu um boletim de ocorrência contra a Prefeitura de Serra Talhada, e anunciou a venda dos lotes.

“Caso a prefeitura tenha interesse pela área tem que negociar com a família e desapropriar o local. A gente ainda espera por uma indenização pela desapropriação no bairro do Mutirão, que também é nosso. Nunca recebemos nada. Não vai acontecer isso com as terras remanescentes da Estação Ferroviária”, reforçou Cícero Nunes, que já anunciou valores para a venda: “Serão 20 lotes de dez metros a R$ 180 mil cada”.

 

estação 2Cícero diz ter documentos que legalizam a sua ação

estação 3

estação 4