A Associação dos de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada deu uma lição de alegria,  na última sexta-feira (23), colocando seu bloco de carnaval nas ruas. Dezenas de pessoas mostraram como se faz uma bela festa. Com máscaras, rostos pintados, roupas coloridas e bastante empolgação meninos e meninas, pais e professores caminharam pelas principais avenidas da cidade e chamaram a atenção de todos!

A Apae-Serra Talhada frequentemente tem incluído seus alunos nas principais festividades do ano e promovendo várias atividades culturais inclusivas. No Natal, a associação montou o Coral da Superação (leia aqui), formado por 15 alunos. Em novembro, dois alunos participaram da 20º Olimpíadas Especiais, em Maringá (PR), e retornaram a Capital do Xaxado com medalhas no peito (relembre aqui).

O FAROL parabeniza mais uma vez a bela  iniciativa da associação e faz questão de publicar os melhores momentos do carnaval da Apae através das lentes do repórter fotográfico Alejandro Garcia. Confira!