Quando o governador Eduardo Campos (PSB) visitou Serra Talhada, na última quinta-feira (20), para inaugurar a Unidade de Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), ele reservou algumas horas para realizar uma agenda política.

Habilidoso, Eduardo conversou com seus três principais aliados na Capital do Xaxado – Inocêncio Oliveira, Carlos Evandro e Sebastião Oliveira- em separado. Mas foi na casa do deputado ‘Sebá’ onde o encontro foi mais demorado e o mais descontraído.

“O governador pediu para convidar todas as lideranças políticas para a minha casa, pois queria apresentar o Paulo Câmara (pré-candidato ao Palácio das Princesas) aos presentes. Foi uma reunião de amigos em que ele (Eduardo) ficou muita a vontade e fiquei muito feliz por recebe-lo em minha residência”, disse Sebastião Oliveira.

Ele afirmou ainda que o convite foi estendido ao prefeito Luciano Duque (PT), ao presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo Filho (PTB), e ao ex-prefeito Carlos Evandro. “Fiz questão em convida-los, mas não apareceram”, disse o deputado.

Confira algumas imagens do encontro.

seba 2

seba 3

EDUARDO CAMPOS E O VEREADOR LEIRSON MAGALHÃES
EDUARDO CAMPOS E O VEREADOR LEIRSON MAGALHÃES
PAULO CÂMARA E ROGÉRIO LEÃO
PAULO CÂMARA E ROGÉRIO LEÃO

 

QUAL SERÁ A CONVERSA DE 'PÉ DE OUVIDO'?
QUAL SERÁ A CONVERSA DE ‘PÉ DE OUVIDO’?