A sexta edição do Festival da Juventude idealizado pelo deputado Sebastião Oliveira (PR) teve início nessa quinta-feira (30) atraindo milhares de pessoas incluindo o prefeito Luciano Duque, que se rendeu à grandiosidade do evento promovido pelo líder da oposição ao governo do PT na Capital do Xaxado. Na quarta-feira, Duque havia procurado a imprensa para lamentar a falta de apoio do Governo de Pernambuco para a festa da cidade que acontece entre os dias 5 e 6 de maio.

Segundo Luciano, houve discriminação e o governo só liberou verbas para o Festival da Juventude, do deputado Sebastião Oliveira. A Empetur rebateu o discurso do petista alegando que o festival acontece com recursos de emendas parlamentares.

Veja também:   Policial federal mata um e fere três após briga por vaga de estacionamento

Polêmica à parte, Duque foi um dos primeiros convidados a chegar no camarote de Sebastião Oliveira e parecia que se encontrava em casa. Afinal, o prefeito foi o coordenador da campanha vitoriosa de ‘Sebá’ nas eleições para a Assembleia Legislativa. Mas isto é uma outra história. Confira as imagens exclusivas do reporter do Farol, ALEJANDRO GARCÍA.

LUCIANO DUQUE E SEBASTIÃO OLIVEIRA TROCANDO FIGURINHAS
LUCIANO DUQUE E SEBASTIÃO OLIVEIRA TROCANDO FIGURINHAS

DSC_0118 DSC_0199 DSC_0117

SINTONIA; CACÁ MENEZES, ROGÉRIO LEÃO E MARCELO PEREIRA
SINTONIA; CACÁ MENEZES, ROGÉRIO LEÃO E MARCELO PEREIRA

DSC_0193

 DUQUE SE REDNE E VAI PARA O ABRAÇO DO EX-ADVERSÁRIO: É SÓ ALEGRIA
DUQUE SE RENDE E VAI PARA O ABRAÇO DO EX-ADVERSÁRIO: É SÓ ALEGRIA

DSC_0198