Serra Talhada começa a se vestir de elogios à presidente Dilma Rousseff (PT). Faixas foram espalhadas por toda a cidade em agradecimento a líder petista. Em tom provocativo, um dos cartazes faz questão de frisar: “Aqui temos lealdade e gratidão ao seu governo”, num recado velado ao possível racha do governador Eduardo Campos (PSB) com a base governista nacional.

Por outro lado, o PSB também investiu em banners e outdoors para a presidente, mas sem esquecer de encher a bola do socialista. Uma das publicidades estampa: “Obrigado Eduardo Campos pela criação do Fundo de Desenvolvimento Municipal”. A partir de agora a tendência é piorar…

Segundo a Folha de São Paulo, a prefeitura de Serra Talhada está divulgando a visita com carros de som e por meio de sindicatos rurais. Na segunda-feira, vai deixar disponíveis dez ônibus para levar a população ao evento. Do outro lado, o PSB local está espalhando pela cidade 20 faixas com agradecimentos ao governador socialista. O partido também solicitou aos prefeitos aliados de cinco municípios vizinhos que mobilizem a população para aplaudir Eduardo Campos.