Segundo alguns moradores do bairro do Ipsep, o governo do prefeito Luciano Duque (PT) está fazendo milagres com os recursos liberados pelo governador Eduardo Campos (PSB), para asfaltar 29 ruas do bairro. A obra será inaugurada no dia 5 de maio.
Mas além do asfalto, a grama está nascendo com velocidade em cima do piche que já foi apelidado de farofa. Até o ato inaugural, os moradores da localidade esperam que o asfalto se transforme num autêntico tapete verde.
Com os problemas de estrutura que surgem no asfalto do Ipsep, a bancada de oposição pretende protocolar uma denúncia junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que possa averiguar a qualidade do material empregado na obra. A grama acabou virando mote para piadas entre os moradores do bairro e continua crescendo.
Fotos enviadas por moradores do bairro ao FAROL
20 comentários em Dinheiro do FEM serve para cultivar grama no asfalto, apontam moradores