pe 390 2

Quarenta e oito horas após um acidente que tirou a vida de um funcionário da Celpe, na PE-390- que liga Serra Talhada a Floresta, os animais continuam caminhando sem dificuldades na rodovia. O funcionário conhecido por Damião, colidiu com um jumento enquanto pilotava uma motocicleta.

Por outro lado, uma lei de autoria do deputado Rodrigo Novaes (PSD) se tornou morta. A intenção do deputado foi disciplinar a criação e a circulação de animais de grande porte nas rodovias do Estado. O deputado planeja promover uma audiência pública para debater o assunto.

Segundo o faroleiro Mano Maranhão, de Serra Talhada, na tarde dessa terça-feira (16) mais dois acidentes envolvendo animais na PE-390 foram registrados. No primeiro, por volta das 15h30, um veículo do INSS colidiu com algumas vacas soltas na pista. Em outro acidente, o veículo colidiu com um cavalo. “Vamos ter cuidado e dirigir com cautela pois estamos entregues a sorte. Pagamos IPVA  caro e não temos manutenção nas estradas. Temos sim, um lote de ladrão comendo nosso dinheiro. É revoltante”, desabafou Maranhão.