As pancadas de chuvas que caíram nessa quinta-feira (1º de maio) em Serra Talhada trouxeram alegria e preocupações. Moradores do bairro Ipsep, em Serra Talhada, enviaram fotografias, logo após as chuvas, confirmando que boa parte das críticas com relação a qualidade da obra tem fundamento. O flagrante foi feito na Avenida Antonio Inácio de Oliveira. De acordo com a moradora Maria Vianney Santos, o asfalto da avenida foi concluído na terça-feira (29).

“O asfalto que concluíram nessa terça-feira ficou assim após a chuva, todo estourado e a água entrou por baixo levantando o asfalto, chegando a derrubar uma moto que estava parada na avenida Antonio Inácio de Medeiros. Revoltante ver um dinheiro desperdiçado”, disse Maria Santos, em email enviado ao FAROL. Já o morador Júnior Dantas tem uma outra explicação para o fato. Segundo ele, quando as casas foram construídas interligaram a rede de esgoto com as águas pluviais.

“Não tem nada haver com o asfalto. É uma mesma rede para esgoto e água da chuva. Não sei como a Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou isso. Agora, quando bate uma chuva forte tudo transborda. Nas ruas e nas casas”, disse Júnior Dantas.

asfalto ipsep

asfalto ipsep 2

asfalto ipsep 3

asfalto ipsep 4