A festa realizada nessa sexta-feira (28), na avenida Afonso Magalhães, se transformou num misto de alegria e política. O objetivo foi comemorar cinco anos de atividades da empresa TM Produções e Eventos, mas a festa acabou sendo batizada mesmo de “Arraiá do Carlão”. A denominação popular faz contraponto inevitavelmente ao “Arraiá do Sebá”, que ocorre neste sábado (29).

No “Arraiá do Carlão”, durante toda a noite, o nome do ex-prefeito de Serra Talhada foi repetido diversas vezes. Em alguns casos, recebendo muitos aplausos. De acordo com o organizador da iniciativa, o produtor Márcio Modesto, cerca de 8 mil pessoas foram prestigiar os shows de Fábio e Nando, Porradões do Forró e Raios de Amor na Avenida Afonso Magalhães.

Carlos Evandro fez uma passagem meteórica no local e acabou frustrando “seguidores” que aguardavam uma participação mais efetiva do ex-prefeito no festejo. Na prática, o grupo dele esperava que o homenageado desse uma “palhinha” cantando no palco ao lado da dupla Fábio e Nando. E que cantasse, se possível, o sucesso: “Entre Tapas e Beijos”, música que ganhou o Brasil na voz da dupla Leandro e Leonardo.

Confiram as fotos do evento:

 

Veja também:   Jovem transsexual é assassinada no Sertão nessa sexta-feira (13)