No início da semana a Prefeitura de Serra Talhada divulgou, com estardalhaço, que iria fazer a doação de um novo veículo para o Conselho Tutelar da Capital do Xaxado. Segunda nota emitida pela gestão Duque, o automóvel modelo Spin da Chevrolet seria entregue na última quarta-feira (2). Mas nada disso aconteceu. Segundo os conselheiros, a situação ficou pior porque a população começou a cobrar visitas após a divulgação da nota.

“É lamentável o tratamento que estamos recebendo por parte da prefeitura, não estamos pedindo para nós, só queremos condições dignas para trabalhar. Para a imprensa divulgaram que o veiculo seria entregue na quarta feira, para nós falaram que não tinha previsão de entrega do carro. Não sou nem governo nem oposição sou conselheiro tutelar e quero trabalhar em defesa dos direitos de nossas crianças”, desabafou o conselheiro Antonio Alves.

Ele relata que teve que acompanhar uma denúncia de maus tratos de um adolescente na viatura da Polícia Militar na última quinta-feira. Com a palavra, a Prefeitura de Serra Talhada.

camburao