maia-giovanni

O radialista Francys Maya, da rádio Líder do Vale FM, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Procape, em Recife, na manhã deste domingo (4). O radialista de 41 anos sofreu um infarto no dia 26 de agosto e foi socorrido às pressas para emergência cardiológica. Com a voz ofegante, mas mantendo o bom humor, Maya conversou com o FAROL por telefone, e aproveitou para agradecer a rede de solidariedade que se formou em Serra Talhada após o incidente.

“Graças a Deus está tudo bem. Deixei a UTI e estou me recuperando… a voz não é a mesma, é claro, ainda me sinto um pouco cansando. Mas o que mais desejo agora é conhecer a minha filha, Pérola, que nasceu no dia 26. E voltar a trabalhar para cumprir os meus compromissos e passar informação à população”, revelou o radialista, cravando: “Aproveito para agradecer o carinho e as orações de todos. Muito obrigado”.

Apesar de deixar a UTI do Procape, ainda não há previsão do retorno do ‘rei das manhãs’ para Serra Talhada. “Ôxente, o que mais quero é voltar a trabalhar”, reforçou.