O radialista Francys Maya, da rádio Líder do Vale FM, cujo programa foi campeão de audiência no ano passado, deixou a enfermaria do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) às 21h dessa segunda-feira (13), após sofrer uma arritmia cardíaca.

Maya teve um infarto em agosto do ano passado e ainda encontra-se em recuperação, mas se recusa a abandonar os microfones.

Nesta terça-feira (14), o radialista conversou com o FAROL DE NOTÍCIAS e aproveitou para agradecer a rede de solidariedade que se formou após a divulgação de que sofreu um mal súbito (Leia aqui).

Em apenas um expediente, a matéria teve mais de 2.500 acessos e dezenas de compartilhamentos nas redes sociais, com dezenas de comentários em apoio ao profissional.

“Já voltei a ativa logo cedinho porque o rádio faz parte da minha vida. Ficar distante dos microfones e sem contato com o meu público me deixa pior. Por isso, agradeço, mais uma vez, a todos que telefonaram, enviaram mensagens e mandaram comentários pelo o FAROL”, Finalizou.