Publicado às 14h36 desta segunda-feira (12)

Na última sexta-feira (9), a Capital do Xaxado ganhou uma franquia da Hering, empresa já conhecida em todo o Brasil. A marca que é a queridinha do país, traz o conceito de elegância, conforto e sustentabilidade, além de preços para todos os bolsos. A empresária Paula Rocha, que já tem franquia em Garanhuns, Arcoverde e Salgueiro, viu um grande potencial em Serra Talhada.

Paula Rocha é natural de Recife, mas, já mora há mais de 25 anos em Garanhuns, já com três franquias da Hering, experiência e muito estudo, viu em Serra Talhada uma ótima oportunidade de negócio, assim como geração de emprego. A empresa é ecológica, além de ter variedades de preço e qualidade.

“Trouxemos a empresa para Serra Talhada pelo potencial da cidade, fizemos um estudo e a cidade realmente merecia uma franquia, eu tenho uma franquia em Garanhuns, Arcoverde e uma franquia em Salgueiro e sempre passava por Serra, observando a cidade, é um momento complicado, mas, estamos enfrentando e Serra merece uma franquia da Hering. Já temos 7 funcionários e aqui o pessoal do Sebrae abriu a porta para a gente fazer tanto o treinamento como a seleção, muitos currículos, até por conta do momento, estou muito satisfeita com a nossa equipe, que se empenhou para a abertura da loja, gostei muito da equipe e do potencial das pessoas, a cidade está de parabéns”, explicou a empresária acrescentando:

“Estou muito satisfeita com Serra Talhada, a gente arrumando a loja e as pessoas entrando para conhecer, já fizemos vendas e tenho certeza que vai ser um sucesso. A Hering é uma empresa que esse ano vai fazer 141 anos, uma empresa 100% ecológica, a fábrica está dentro de uma reserva a nível de floresta e a Hering é uma marca democrática, partimos de R$ 29,90 até R$ 219,00, então ela veste o Brasil, é a marca queridinha do Brasil. Estamos sempre nessa vibe de moda, sempre antenada com pesquisa, toda semana chega novidade”.

PREÇO JUSTO E QUALIDADE 

Outro diferencial é que a loja está sempre com liquidações, fazendo com que a rotatividade das peças seja maior. São peças que vão do básico confortável até peças mais elegantes, você pode dividir no cartão em até 4 vezes e a Hering também aceita cartão de débito e Pix. Paula Rocha ainda agradece ao povo serra-talhadense pela recepção.

“Fui muito bem recebida, só tenho uma amiga na cidade, que foi quem procurou o ponto que me deu a mão, mas assim, eu noto que todo mundo mesmo sem me conhecer sempre estão me ajudando, é uma cidade receptiva, o sertanejo é receptivo. Quero agradecer a população de Serra, que me ajudou, Seu Wélber da Farmácia, que me ajudou com o que o dinheiro não paga, ele foi o meu anjo da guarda e também a Germano Sá (contador) outra pessoa muito solicita desde ao contrato da loja até o dia da inauguração e a todas as pessoas que fizeram o projeto da loja acontecer, os pintores, os pedreiros e todos que ajudaram de alguma forma”.

A gerente da franquia de Serra Talhada Érika Andrezza acredita na marca e no potencial da empresa. “Além da marca, que é um diferencial que Serra estava esperando, temos uma variedade de modelos e a numeração vai do 36 ao 48, outro ponto importante é que sempre estamos tendo liquidação, as pessoas acham que Hering só vende peças básicas, mas aqui tem de tudo, vários modelos e valores”, detalhou.

INFLUENCERS 

A inauguração contou com a participação da Miss Pernambuco Tallita Martins, onde foi feito provador e a miss contou para o Farol sobre a satisfação de ter a franquia em Serra Talhada. A modelo plus size Eliz Cristina também esteve na inauguração fazendo Farol Visita by Eliz e ficou encantada com a loja.

“Estou amando a loja, é uma marca que eu super me identifico, gosto muito desse estilo mais básico e confortável, estou me sentindo em casa, a loja está muito linda, a coleção está incrível, inclusive estou aqui me apaixonando, provando, tirando foto e levando para casa”, ressaltou Talita Martins e Eliz Cristina acrescentou:

“O que percebi aqui na loja é que além da acessibilidade que é muito importante eles pensarem nisso em primeiro momento, é também uma moda que é feita de uma forma inclusiva, eu percebi que vocês tanto vão encontrar a moda que vai do tamanho slim até a moda que vai para o tamanho plus size, já traz essa característica nela por ser uma moda all size, que pega para todos os tipos de tamanhos sem contar também que em um só lugar você vai encontrar a moda masculina então isso é bastante exclusivo, gostei bastante e quero desejar a todos que estão aqui presente, que fizeram esse investimento em nossa cidade que sejam bem-vindos e que os serra-talhadenses possam realmente acolher a loja”.

SERVIÇOS

A loja fica localizada na Praça Dr. Sérgio Magalhães, nº 749 , com o horário de funcionamento das  8h às 18h de segunda a sexta e das 8h às 13h nos sábados. Telefone para contato é: (87) 2156-0726 (fixo) ,  o Instagram é: @heringserratalhada