Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST

Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima Fotografia – Imagens TV Farol: Celso Garcia

Publicado às 13h40 desta segunda (25)

As massas italianas se popularizaram pelo mundo inteiro com pratos ricos em sabor e possibilidades de combinações. Em Serra Talhada, o macarrão é um prato popular, e a chegada da Pasta Way enlouqueceu os amantes da boa comida. Com diversos tipos de massas, com sabores variados e até mesmo massas doces, servidos em um charmoso e biodegradável potinho, a nova empresa tem atraído muito a curiosidade do público.

Entre as variedades de produtos, o restaurante tem em seu cardápio a Pasta Roma, Pasta Veneza, Pasta Verona, Pasta Napoles, além de Nhoques doces de óreo, ninho e paçoca com coberturas diversas como geleia de morango, chocolate e doce de leite. A massa da Pasta Way é receita exclusiva do restaurante, os molhos são artesanais e todos pratos tem aquele gostinho irresistível de receita de família.

Veja também:   Professor de jiu-jítsu é preso por estupro

VEJA A COBERTURA DA INAUGURAÇÃO PELA TV FAROL

Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST

INAUGURAÇÃO UNIDADE SERRA TALHADA

A inauguração da unidade Pasta Way em Serra Talhada aconteceu no último sábado (16). Na oportunidade, Rai de Serra cantou sucessos em um repertório tão gostoso quando a massa que enchia os olhos e o paladar dos convidados especiais. A equipe do Farol de Notícias e da TV Farol também participaram da festa e conheceram de perto o novo restaurante.

Jane Sousa, de 47 anos, é uma empreendedora visionária que apostou na franquia de São José do Rio Preto-SP para trazer um produto novo, versátil e que somasse a cultura gastronômica da cidade. Segundo ela, a Pasta Way existe há dois anos e vem se expandido com 50 franquias espalhadas por estados como Pernambuco, Paraíba, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e outros.

Veja também:   Portais do Governo de PE saem do ar

Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST

“Esse é um momento muito especial da minha vida, há muito tempo eu planejava em começar a empreender, ter meu próprio negócio. Eu sempre fui muito próxima a questões de estética e foi uma surpresa quando decidi empreender na gastronomia. Mas Deus quando tem um propósito na sua vida a gente tem de seguir, e eu senti que ele tinha esse propósito para mim”, confessou a Jane, com os olhos brilhando de felicidade em sua inauguração, e completou:

“Esse é o meu primeiro empreendimento e a Pasta Way é uma marca de sucesso, Serra Talhada não podia deixar de ter uma. Nós temos mais de 50 combinações, diversos tipos de massas e novidades que Serra Talhada não tinha ainda. A massa no pote é a estratégia vitoriosa dessa marca, pela praticidade de poder levar a sua refeição e poder comer em qualquer lugar, é a nossa especialidade. Nós especificamente somos delivery, serviremos almoço e jantar”.

Veja também:   Vereadora perde controle e carro fica 'em pé'

PEÇA PASTA WAY

A Pasta Way está localizada na Avenida Padre Cícero, 387 – bairro São Cristóvão, na galeria do Posto Fan (na Avenida Saco) – caso queira retirar seu pedido no local.

O restaurante aceita pedidos nos horários de 11h às 15h e das 18h às 22h30. O telefone de contato é o (87) 99194-6600.

Faça seu pedido pelo App do Quero Delivery, pelo Ifood ou pelo site https://pastawayserratalhada.menudino.com/

Siga-os também pelo Instagram @pastaway.serratalhada

Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em STFranquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST Franquia de massas no pote diversifica gastronomia em ST