Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima Fotografia – Imagens TV Farol: Celso Garcia

Publicado às 13h40 desta segunda (25)

As massas italianas se popularizaram pelo mundo inteiro com pratos ricos em sabor e possibilidades de combinações. Em Serra Talhada, o macarrão é um prato popular, e a chegada da Pasta Way enlouqueceu os amantes da boa comida. Com diversos tipos de massas, com sabores variados e até mesmo massas doces, servidos em um charmoso e biodegradável potinho, a nova empresa tem atraído muito a curiosidade do público.

Entre as variedades de produtos, o restaurante tem em seu cardápio a Pasta Roma, Pasta Veneza, Pasta Verona, Pasta Napoles, além de Nhoques doces de óreo, ninho e paçoca com coberturas diversas como geleia de morango, chocolate e doce de leite. A massa da Pasta Way é receita exclusiva do restaurante, os molhos são artesanais e todos pratos tem aquele gostinho irresistível de receita de família.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

VEJA A COBERTURA DA INAUGURAÇÃO PELA TV FAROL

INAUGURAÇÃO UNIDADE SERRA TALHADA

A inauguração da unidade Pasta Way em Serra Talhada aconteceu no último sábado (16). Na oportunidade, Rai de Serra cantou sucessos em um repertório tão gostoso quando a massa que enchia os olhos e o paladar dos convidados especiais. A equipe do Farol de Notícias e da TV Farol também participaram da festa e conheceram de perto o novo restaurante.

Jane Sousa, de 47 anos, é uma empreendedora visionária que apostou na franquia de São José do Rio Preto-SP para trazer um produto novo, versátil e que somasse a cultura gastronômica da cidade. Segundo ela, a Pasta Way existe há dois anos e vem se expandido com 50 franquias espalhadas por estados como Pernambuco, Paraíba, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e outros.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

“Esse é um momento muito especial da minha vida, há muito tempo eu planejava em começar a empreender, ter meu próprio negócio. Eu sempre fui muito próxima a questões de estética e foi uma surpresa quando decidi empreender na gastronomia. Mas Deus quando tem um propósito na sua vida a gente tem de seguir, e eu senti que ele tinha esse propósito para mim”, confessou a Jane, com os olhos brilhando de felicidade em sua inauguração, e completou:

“Esse é o meu primeiro empreendimento e a Pasta Way é uma marca de sucesso, Serra Talhada não podia deixar de ter uma. Nós temos mais de 50 combinações, diversos tipos de massas e novidades que Serra Talhada não tinha ainda. A massa no pote é a estratégia vitoriosa dessa marca, pela praticidade de poder levar a sua refeição e poder comer em qualquer lugar, é a nossa especialidade. Nós especificamente somos delivery, serviremos almoço e jantar”.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

PEÇA PASTA WAY

A Pasta Way está localizada na Avenida Padre Cícero, 387 – bairro São Cristóvão, na galeria do Posto Fan (na Avenida Saco) – caso queira retirar seu pedido no local.

O restaurante aceita pedidos nos horários de 11h às 15h e das 18h às 22h30. O telefone de contato é o (87) 99194-6600.

Faça seu pedido pelo App do Quero Delivery, pelo Ifood ou pelo site https://pastawayserratalhada.menudino.com/

Siga-os também pelo Instagram @pastaway.serratalhada