Publicado às 13h desta quarta-feira (22)

Após matéria do Farol sobre campanha em prol da cirurgia do frentista André Lucas de Souza Silva, 22 anos, que estava correndo risco de perder a perna esquerda, devido a sequelas de um acidente que sofreu, caso não fizesse a cirurgia no valor de R$ 50 mil (relembre aqui), a família conseguiu arrecadar o valor e André Lucas, que reside em Triunfo, já foi operado em Recife nessa segunda-feira (20), ainda na UTI, mas estável.

Em entrevista ao Farol, Luciana Pereira da Silva, 41 anos, mãe de André informou que ainda não tem previsão de alta, que a cirurgia foi demorada, durou em média 4h30.

”Graças a Deus conseguimos o valor, mas como muitas pessoas sabem que não é só o valor da cirurgia, tem as despesas dos pós operatório, ainda estão doando. A gente agradece demais as pessoas que estão ajudando, estamos muito felizes com a mobilização de muita gente. Também estamos fazendo uma rifa para ajudar, é de um garote que recebemos de doação. Provavelmente vai ser sorteado domingo (26)  se conseguirmos vender daqui para lá”,  disse Luciana.

Com apenas R$ 10 reais você pode ajudar no pós-operatório de André e ainda concorrer ao garrote, pois a rifa custa esse valor. A pessoa responsável pela venda fica no posto de combustível em Santa Cruz da Baixa Verde, mas você também pode comprar pelo telefone (87) 9 8854-8652 (Antônio Ernando)

Doações em dinheiro podem ser feitas apenas para os seguintes dados bancários, a vaquinha online será desativada:

Banco do Brasil
Conta poupança

Agência: 2739-1
N° Conta: 9.022-0

PIX: 031.972.264-37

Titular: Luciana Pereira da Silva

Para mais informações entrar em contato com Luciana pelo número: (87) 9 8861-4709