Publicado às 04H30 desta sexta-feira (20)

No início de novembro a Justiça Federal em Serra Talhada lançou uma campanha de Natal Solidário, que através de seus servidores iria realizar coleta de doações e a distribuição de alimentos para famílias em extrema pobreza na cidade.

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro foram entregues donativos para para 140 pessoas na zona urbana e rural da cidade que terão um Natal diferenciado. Em contato com o Farol de Notícias, os servidores emitiram uma nota de agradecimento a população que contribuiu e participou do projeto.

“Os Servidores da Justiça Federal de Serra Talhada vem a público agradecer a todos que com sua disponibilidade e generosidade contribuíram na Ação NATAL SOLIDÁRIO. A princípio, o intuito era ajudar 10 famílias carentes do município, mas com a quantidade das doações recebidas foi possível auxiliar 25 famílias. Foram beneficiadas no total, 140 pessoas que vivem em extrema pobreza e que vão poder ter um final de ano mais tranquilo. Obrigado a todos por acreditarem nessa campanha. A participação de vocês foi fundamental”.