A onda de roubos e furtos segue dia após dia vitimando em todos os bairros da cidade. Na madrugada dessa segunda-feira (22), um jovem de 27 anos foi assaltado por dois outros homens na rua Custódio Conrado Sá, no bairro Várzea, na saída dos shows no Tunas Clube. A vítima ainda relatou que os suspeitos estavam de boné e levaram seu aparelho celular e mais R$ 15.

Ainda na madrugada do dia 22, uma residência foi invadida na rua Antônio Tomé de Souza, no bairro São Cristóvão. O proprietário da casa tem 30 anos e estava domindo com sua família, ao acordar percebeu que uma das janelas da casa estava aberta e dois celulares haviam sido furtados. A vítima não tem suspeitas de quem poderia ter cometido o crime e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO NA OBRA

Nas primeiras horas dessa terça-feira (23), mais um furto ocorreu na Vila Ferroviária, no São Cristóvão. Por volta das 6h o encarregado de uma obra chegou para trabalhar e percebeu que mais de 20 materiais haviam sumido do local. Segundo a vítima, de 37 anos, levaram uma maquita, várias bolas de fios, duas chaves turquesas, quatro peças de andaime, 10 luminárias e três latas de tinta. O crime também foi denunciado na delegacia local.