FOTOS: ALEJANDRO GARCIA/FAROL IMAGEM

Mesmo com a pressão da torcida a seu favor, o Serra Talhada deixou escapar mais um vitoria, dessa vez diante do Santa Cruz. O time cangaceiro jogou melhor os dois tempos, mas em apenas um contra ataque o Santa conseguiu empatar a partida. Os gols foram marcados por Alex, pelo Serra Talhada, e Flávio Caça-Rato pelo Santa Cruz. O Serra saiu na frente no primeiro tempo, e no segundo o time visitante empatou.

Agora na sexta posição, o Lampião enfrenta o Salgueiro no domingo, novamente em casa. Uma vitoria leva-o para o G4 do Campeonato Pernambucano, dependendo de outros resultados. Já o Santa Cruz, caiu para terceiro com a vitoria do Sport sobre o Náutico nessa tarde de domingo, e na próxima rodada joga no Arruda contra o Petrolina.

Primeiro tempo com golaço de falta 


Com um Dênis Marques apagado em campo e o time do Santa em crise, o Serra soube aproveitar nos primeiros minutos. A pressão da torcida jogava o time da casa para cima da Cobra Coral, que se assegurou até quando pôde. O primeiro lance veio com Kássio, que chutou forte, e Thiago Cardoso mandou para escanteio. E aos 26 minutos, o Santa não resistiu, em um cobrança de falta magnifica, Alex deixou o Serra Talhada na frente.

Depois do gol, o Serra passa a atacar mais ainda, sufocando a defesa Coral. Aos 37 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o meio campo do Cangaceiro mandou de cabeça a bola na trave adversaria. O primeiro tempo acabou, e os jogadores do Santa saíram vaiados pelos torcedores.

Santa Cruz reage

Marcelo Martelotte conseguiu organizar o seu grupo, que veio melhor a campo para disputar o segundo tempo. Com mais chances, o Santa Cruz criava bem as jogadas mas errava nas finalizações. Só que aos 19 minutos, em um rápido contra ataque, Flavio caça-rato chutou, Carlos ainda tocou na bola, mas ela foi para no fundo das redes, deixando o jogo empatado.

O Serra chegava pouco ao ataque, mas sempre com perigo. Ernecino bateu uma falta, e a bola passou perto do gol de Thiago Cardoso. Pelo Santa Cruz, Léo teve uma grande chance, mas desperdiçou. E o placar terminou assim mesmo: Serra Talhada 1 x 1 Santa.

Do blog do Serra Talhada Futebol Clube