Serra-Talhada-Marcos-Pastich-2A equipe do Serra Talhada Futebol Clube, o ‘Lampião Biônico’, realiza um jogo de vida ou morte logo mais às 20h, no estádio Nildo Pereira de Menezes, o ‘Pereirão’. Caso vença o Porto, de Caruaru, a equipe não só conquista uma vaga no hexagonal do Campeonato Pernambucano, como garante a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para conseguir o objetivo, a diretoria do Serra iniciou uma mobilização, nessa terça-feira (27), para pagar um prêmio extra aos jogadores.

“Tivemos uma reunião com Everaldo Lima (CDL) e estamos nos mobilizando para dar um bicho aos jogadores, caso a equipe se classifique. Mobilizamos muita gente do comércio, alguns médicos, estamos levantando uma quantia para que, a equipe se classificando, seja rateado entre os jogadores”, confirmou Naílson Gomes, vice-presidente do clube, durante entrevista a rádio Cultura Fm. Mas o presidente José Raimundo Filho, não está apostando apenas no prêmio em dinheiro.

“É um jogo difícil e este é o jogo da vida do clube. A gente vai ter que correr muito para vencer e precisamos do apoio da nossa torcida. Estou nervoso, mas vamos lotar o Pereirão e ganhar esta disputa”, disse Raimundo.