serra talhada 2O Globo venceu o Serra Talhada por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Barretão, em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Romarinho e Rodolfo –  para o Globo – e Anderson descontou para a equipe pernambucana. Com a vitória, o Globo assumiu a segunda colocação do grupo 3 da Série D, com quatro pontos marcados. Já o Serra Talhada caiu para a terceira posição, com três pontos conquistados.

Jogando em casa, o Globo teve a reestreia do técnico Higor César e dominou toda a etapa inicial. Pressionou a defesa do Serra Talhada, mas a boa postura da zaga impediu o gol dos potiguares na primeira parte. O Serra quase não conseguiu chegar ao ataque e deu o primeiro chute apenas aos 23 minutos do primeiro tempo.

A segunda etapa começou parecida com a primeira. Só dava Globo no ataque e o Cangaceiro continuava se defendendo de todo jeito. De tanto insistir, os potiguares abriram o placar aos 16 minutos. Romarinho cobrou pênalti no canto esquerdo do goleiro Ferreira. Aos 36, a Águia ampliou. Romarinho cruzou a bola na medida para Rodolfo dominar no peito e estufar as redes do Serra Talhada. O Cangaceiro ainda tentou reagir, mas só conseguiu marcar aos 48 minutos com o zagueiro Anderson.

Na quinta rodada o Globo viaja até a Bahia para encarar o Colo Colo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa. Já o Serra Talhada recebe o Coruripe, no próximo domingo, ás 16h, no Estádio Pereirão.

( Do GloboEsporte.com )