serra talhada 4O Serra Talhada vai buscar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo contra o Coruripe, no Estádio Pereirão, às 16h, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo A-3 da competição. O Cangaceiro vem de duas derrotas fora de casa e os únicos três pontos conquistados foram jogando no Sertão pernambucano. Para o técnico Cícero Monteiro, vencer as partidas em casa podem encaminhar a classificação à próxima fase.

– Temos agora dois jogos seguidos em casa, se fizermos o  dever de casa, 80% da classificação está garantida. Nada melhor do que jogar nos nossos domínios, no nosso campo e ao lado da nossa torcida. É onde trabalhamos no dia-a-dia. Conhecemos todos os locais do campo e esperamos tirar proveito disso.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Apesar da sequência negativa, o comandante afirma que os jogadores estão tranquilos e otimistas para o duelo de domingo.

– A equipe está confiante. Não tem pra quê ter desespero. Os times adversários fizeram o dever delas e agora é a nossa vez. É ter tranquilidade para domingo. Sabemos que é um jogo complicado, difícil. Mas temos muitas chances de ganhar o confronto.

( Do GloboEsporte.com )