esporte 2

Farol com informações e fotos da Assessoria da PMST

Pelo menos 150 atletas estão reunidos nas copas de futsal para empresas e sub-12 em Serra Talhada. São 29 equipes que disputarão os títulos no Ginásio Egídio Torres de Carvalho nos próximos dias. A abertura da I Copa de Futsal Sub-12 e a I Copa de Futsal das Empresas aconteceu na noite desta terça-feira (18), já com goleadas nas partidas disputadas pelos times das duas copas. Os jogos desta quarta-feira (19) começam a partir das 19h15.

São 15 equipes inscritas na Copa Sub-12, já a Copa das Empresas conta com 14 equipes. Segundo José Raimundo, secretário de Esportes e Lazer,os jogos são disputados todos os dias da semana. “Sendo segunda quarta e sexta, para copa das empresas, a partir das 19h15 e, nas terças e quintas, a copa sub 12, a partir das 18h30”, explica Zé Raimundo, acrescentando: “esse momento é de lazer, não só para as equipes, mas para toda a população serratalhadense. Um momento da família torcer junta e se divertir junta”.

Veja também:   Sebastião puxa 'paternidade' da reforma do aeroporto para o PR e revela gravações de Duque

Na abertura oficial, quem se destacou foi o time da Escola Cônego Torres que venceu de 9 x 0 da Escola Antônio Firmino pela Copa Sub-12 (Grupo B. Enquanto na Copa das Empresas (Grupo A), time da Natal, que venceu de 3 a 0 da empresa Distac. Nesta quarta-feira (19), o Grupo Peixoto disputará com o time do Moto Táxi 2121, Sertamol Honda jogará com o time das Casas Bandeirantes e a equipe da Polícia Militar enfrentará o Pajeú 2.

esporte