Do G1

Depois da repercussão do valor da fatura do cartão de crédito de Gabi Brandt, a influenciadora digital gravou um vídeo nas redes sociais para explicar como gastou R$ 377.719, 90.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Gabi ficou famosa ao participar do reality “De férias com o Ex”, da MTV.

“Eu não gasto isso todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live conversando com o pessoal e alguém me pediu um pix. Eu até falei: ‘gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo pix'”, disse a influenciadora nos stories do Instagram.

“O pessoal começou a insistir muito para eu falar o valor, eu relutei um pouco, mas no fim falei porque insistiram muito. O pessoal começou a fazer um super babado em cima disso.”

As imagens da fatura do cartão de crédito de Gabi foram compartilhadas na terça-feira (5) pela criadora de conteúdo digital Yanka Barreiros, que brincou com a situação.

O vídeo no qual é possível ver a fatura de Gabi gerou repercussão na internet. Alguns internautas criticaram, mas outros encararam com humor.

Por isso, a influenciadora explicou aos seguidores que não gasta o valor da fatura todo mês. Ela também afirmou que viajou muito nos últimos meses, e que a compra das passagens de uma viagem para a Disney ficou sob a responsabilidade dela.

“Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não significa que eu paguei as passagens de todo mundo. Não foi isso”, disse.

“Nas outras viagens que a gente fez eu cheguei a comentar que o cartão do pessoal não estava funcionando fora do Brasil, o meu era o único que estava. Então tudo o que a gente gastou foi no meu cartão. Tanto hotel, coisas nas lojas. Não só pra mim, como pra outras pessoas. Está tudo bem. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou para eu pagar tudo.”

Internautas também relacionaram os gastos da influenciadora com a desigualdade social do país.