Gabriel Jesus relata luta contra lesões: "Não lembro a última vez que joguei sem dor"
Gabriel Jesus Arsenal — Foto: Peter Powell/EFE

Do Globo Esporte

Titular de apenas quatro dos 14 jogos do Arsenal no ano, Gabriel Jesus tenta voltar a ter uma boa sequência no time. Mas, antes de encarar o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League, o atacante brasileiro relatou um drama que tem vivido: a luta constante contra as lesões.

– Eu, pessoalmente, não gosto de falar da minha forma. Bom, no ano passado, depois da Copa do Mundo, eu tive uma lesão no joelho. Me recuperei bem, mas tive uma recaída na pré-temporada e tive fazer outra pequena cirurgia. Voltei e fiz três jogos nos 90 minutos, mas depois sofri outra lesão. No treino, levei uma pancada. As pessoas não sabem disso.

“Eu só tento ficar em forma e ajudar o Arsenal o máximo possível. Mas infelizmente, eu tenho tido alguns problemas esta temporada e espero que na próxima, eu não tenha”, disse Jesus.

Gabriel teve uma grave lesão no joelho na Copa do Mundo. O brasileiro confessa que não lembra a última vez que esteve em plena forma física.

Veja também:   Arsenal encara Brentford na Premier League; confira as escalações

“Eu não lembro a última vez que joguei futebol sem dor”, disse Jesus.

– Eu não posso reclamar. Eu só tento me recuperar da melhor forma possível e estar pronto para o próximo jogo. Eu tento manter a mentalidade, forte mentalmente e tentar ajudar o time.