Gabriel Martinelli renova contrato com o Arsenal

Gabriel Martinelli segue no Arsenal  – Foto: Divulgação

Por Folha Pe

 

O atacante brasileiro Gabriel Martinelli renovou o contrato com o Arsenal, anunciou nesta sexta-feira (3) o líder da Premier League, com uma duração até 2027, segundo a imprensa britânica.

“Gabriel Martinelli assinou um novo contrato com o clube, assumindo um compromisso de longo prazo conosco”, afirma um comunicado divulgado pelo clube londrino, que tem a tradição de não revelar as datas dos vínculos com seus atletas.

O jogador de 21 anos, que chegou há três anos e meio ao Arsenal, é uma peça fundamental no ataque dos Gunners. Ele já disputou 111 partidas pelo clube.

Veja também:   Serra-talhadense abre email falso de banco e se dá mal

Integrante da seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nosJogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Martinelli também disputou a Copa do Mundo do Catar-2022.

“Estamos muito felizes que ‘Gabi’ tenha assinado um novo contrato longo. Os nossos torcedores veem a qualidade e a energia que apresenta cada vez que veste o nosso uniforme”, afirmou o técnico Mikel Arteta, citado no comunicado.

“Ainda é muito jovem e sabemos que ainda vai proporcionar muitas coisas (…) Estamos impacientes para continuar desenvolvendo seu imenso talento”, completou.