Publicado às 18h54 deste sábado (21)

TV Farol juntamente com os parceiros realizou o sorteio do 1º prêmio de R$ 900 em dinheiro após atingir a marca de 5 mil inscritos, e a seguidora sortuda que levou o prêmio foi Andrea Lima, 25 anos, moradora do bairro Cohab, em Serra Talhada. O sorteio foi feito e conferido ao vivo no Instagram do Farol e se encontra salvo no feed e divulgado no Programa do Farol no YouTube, neste sábado (21).

Andréa é casada e mãe de Pietro Gabriel de 2 anos, ficou muito feliz e surpresa com o resultado. Durante entrevista ao Programa do Farol, revelou que não esperava ser sorteada, mas que chegou numa hora oportuna, uma vez que irá usar uma parte do prêmio para investir na saúde do pequeno Pietro.

”Eu estava assistindo a live, quando eu vi eu disse: meu Deus! Não acredito que ganhei! A primeira coisa que eu vou fazer é levar meu filho no pediatra, fazer alguns exames (…) quando for na terça-feira mesmo eu já vou fazer. A outra parte ainda não sei o que fazer. Tem que pensar um pouco antes de gastar. Queria agradecer a vocês do Farol, esse dinheiro veio em  boa hora.”

O sorteio continua por tempo indeterminado, até o canal da TV FAROL atingir 10 mil inscritos. Quando a meta for alcançada será sorteado o 2º prêmio de R$ 900, ou seja, podem continuar participando.

Para se inscrever no canal da TV FAROL (CLIQUE AQUI), para localizar a foto oficial no Instagram @faroldenoticias e seguir as demais regras (CLIQUE AQUI).