duque e geni

Foto: Assessoria

O ex-prefeito Geni Pereira (PROS), ligado o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), foi convidado para fazer parte do grupo do prefeito Luciano Duque, e ficou pensativo admitindo conversar sobre o assunto com o petista. A informação partiu de um secretário do governo municipal, que testemunhou a conversa durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), no último sábado (21), em Bernardo Vieira.

“O convite foi feito pelo ex-vereador dr. Barbosa (PSD) que estava com o prefeito Luciano Duque ao seu lado. Barbosa elogiou a gestão do ex-prefeito, afirmando que ele (Geni) não teria feito mais por não contar com apoios externos. Então, Barbosa fez o convite, Geni ficou pensativo, mas respondeu com uma única frase: “podemos conversar”, declarou o secretário governista, pedindo anonimato. “Esse convite foi feito com o testemunho de outras pessoas, mas foi dentro da casa de Geni”, alertou o secretário, justificando o anonimato.

O comportamento de Geni Pereira reflete a situação de fragilidade do seu partido, o PROS. Há muita insatisfação de alguns pré-candidatos a vereador que desejam aderir ao governo, por estarem insatisfeitos com o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. No bloco do PR, há informações de que caso Geni mude de lado, irá perder o comando do PROS.