geniApós afirmar que não sabia quem era o pré-candidato a prefeito do Partido da República (PR) e de ter feito elogios ao prefeito Luciano Duque (PT), com quem ameaçou fechar aliança; o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (PROS), fez juras de fidelidade ao médico Fonseca Carvalho, pré-candidato a prefeito pelo PR. Para isso, foi necessário apenas uma conversa com o ex-deputado Inocêncio Oliveira, que já foi desafeto de Geni, mas que hoje é tratado como ‘nosso líder’.

“Neste momento, através da orientação de Inocêncio Oliveira, que é o líder maior, ficou definido que o candidato atual do PR será dr. Fonseca Carvalho. Iremos a Serra Talhada conversar com o povo e mostrar o dinamismo de Fonseca e a forma que ele quer administrar o nosso município. Portanto, essa felicidade bateu em nossa porta e houve o consenso”, disse Geni Pereira, durante entrevista ao repórter Adriano Roberto, no programa Frente a Frente.

Ainda durante a entrevista, na última sexta-feira (27), Geni Pereira também comentou a postura do PROS com relação a indicação do nome do vice na chapa do PR. “A questão da vice ficou aberta para que nós possamos conversar com a sociedade de Serra Talhada. O PROS está ai, mas aquele que vier a somar mais será o candidato a vice-prefeito”, confirmou Pereira.