duque risadaO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está rindo à toa. Na manhã dessa quinta-feira (27), durante entrevista a rádio Cultura FM, o petista anunciou que a sua gestão foi premiada entre as 100 melhores do Brasil. Sem entrar em detalhes, Duque resolveu dividir os louros com toda a equipe de trabalho.

“Nós fomos escolhidos por uma fundação, que é uma empresa mundial, como uma das melhores 100 gestões do país com práticas inovadoras, ou seja, nós conseguimos avançar e é um reconhecimento que vem em boa hora. Porque nos traz a possibilidade de investimentos em ferramentas metodológicas, em treinamentos, em capacitação de uma entidade que trabalha hoje no fortalecimento de gestões públicas”, declarou o prefeito.

De acordo com Luciano Duque, a administração petista vem construindo uma nova mentalidade em Serra Talhada. “Isso é um motivo de orgulho, parabenizo toda a nossa equipe, todos os funcionários da prefeitura, porque essa conquista não é minha, é de todos esses que estão construindo a mudança de uma nova política na cidade”, reforçou. O curioso é que o prefeito não divulgou o prêmio na sua página do Facebook, que vem sendo utilizada como canal de propaganda das ações do governo.