Gestão Márcia diz que executou 70% dos pedidos da população

Em uma conversa esclarecedora e chamando a população para participar do governo, a Secretária de Planejamento e Gestão de Serra Talhada, Joana Alves, esteve no Programa Falando Francamente, na TV Farol de Notícias, nesta quarta-feira (22).

De acordo com a gestora da pasta, o governo Márcia Conrado vem obtendo sucesso com a coleta de informação dos serra-talhadenses e ao logo dos quase quatro anos ouviu pelo menos 5 mil cidadãos.

A convocatória para o Orçamento Participativo está aberto no site da Prefeitura Municipal, lá cada um pode falar das prioridades para sua comunidade.

Veja também:   Orçamento Participativo ouviu mais de 3 mil pessoas em ST

Segundo Joana, o atual governo realizou pelo menos 70% do planejamento esperado para 2024.

2021 – 2.800 pessoas foram ouvidas no Orçamento Participativo

2022 – 3570 pessoas oram ouvidas no Orçamento Participativo

2023 – 5 mil pessoas ouvidas no Orçamento Participativo

“Pelo balanço que a gente fez, a gente concretizou mais de 70%. É bom também colocar que muito do que a população pede já ratifica o que a gente já planeja. É óvio que a gestão reconhece a necessidade de pavimentação, de recapeamento asfáltico. Mas quando a gente ouve da população que essa é uma prioridade, está lá no orçamento e a gente está executando. Não é elogiando, mas eu não conheço um governo que tenha feito mais de 150 ruas como o governo Márcia fez, e a gente vai buscar mais recurso, porque sabe que essa é uma demanda”, pontuou a secretária.

Veja também:   Serra registra arco-íris e chuva em bonito fim de tarde