Mais uma vez, o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) realizou outra rodada de dança das cadeiras buscando dinamizar a máquina administrativa. O FAROL apurou que o alvo, dessa vez, foi a Delegacia da Receita Municipal (DRM) onde sai a delegada Avaneide Terto e assume Thiago Araújo de Lima, que faz parte da equipe desde 2009.

A ex-delegada vai ocupar a secretaria- executiva de Desenvolvimento Econômico, cargo que pertencia a Carlos Anselmo Magalhães, irmão do médico Nena Magalhães.

Desde que removeu o ex-secretário de Finanças, Marcondes Osório, para a secretaria de administração, o prefeito Luciano Duque parece começar a ouvir os apelos da sua base eleitoral que decretou “guerra” aos chamados secretários forasteiros.

A prova é que as mudanças na Delegacia da Receita não ficaram apenas no Thiago. Duque nomeou Marcos Aurélio Duarte para Diretoria Mercantil e o servidor de carreira, Aluízio Oliveira, para a Diretoria de Imóveis.

Empolgado, Thiago Araújo disse ao FAROL DE NOTÍCIAS que não foi surpresa porque foi procurado com antecedência pelo prefeito Luciano Duque e até por alguns vereadores. O novo delegado tem apenas 27 anos, mas possui a consciência da responsabilidade que está assumindo.

“Vamos fazer um trabalho planejado, em equipe, e trabalhar por Serra Talhada”, finalizou Thiago Araújo, ao FAROL. Agora, no setor de finanças, toda a equipe é 100% serratalhadense.