selo-farolÀs vésperas do fechamento de uma possível aliança entre o prefeito Luciano Duque e o deputado federal Sebastião Oliveira, o vereador Gilson Pereira (PROS), fiel aliado do deputado republicano, ameaça deixar o grupo caso o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, venha a se incorporar nesta futura coligação. Em discurso na tribuna da Câmara, nessa segunda-feira (21), o vereador justificou porque não ficaria ao lado de Sebastião Oliveira.

“Lá eu não fico de jeito nenhum porque onde Carlos Evandro estiver nem a minha alma tem vergonha. No tempo de gestor foi cruel, maldade, má administração, imoralidade… levar dinheiro da previdência dos aposentados, levar dinheiro do empréstimo consignado dos pobres dos servidores, levar e não saber onde colocou”, disparou Pereira, fazendo uma ponderação: “Eu vou com Sebastião Oliveira e Waldemar de Oliveira, para qualquer lugar onde eles estiverem… até hoje correspondeu”.

Apesar de deixar pistas que pode romper com o grupo de Sebastião Oliveira, Gilson Pereira não escondeu que tem muitas razões de se manter ao lado do deputado, uma vez que ele (Sebastião Oliveira) vem atuando de forma decente com o povo de Serra Talhada. “A prova é a obra da estrada de Bernardo Vieira que vai sair do papel”, reconhece Pereira.

gilson pereira